Oportunidade! site QUERO BOLSA está concedendo bolsas até de 80% em 342 Faculdades do Brasil

Site concede bolsas de até 80% em 342 faculdades do Brasil

Quero Bolsa já facilitou a entrada de 30 mil pessoas no ensino superior
O ensino superior brasileiro teve um crescimento significativo nos últimos anos, e trouxe consigo espaço ocioso nas salas de aula. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), das quase três milhões de vagas disponíveis em instituições privadas em 2013, apenas metade foi ocupada. Para superar esse problema, o Quero Bolsa faz a ponte entre faculdades e estudantes ao oferecer bolsas de estudo para diversos cursos em todo o Brasil.
Quero Bolsa já facilitou a entrada de 30 mil pessoas no ensino superior (FOTO: Divulgação)
Quero Bolsa já facilitou a entrada de 30 mil pessoas no ensino superior (FOTO: Divulgação)
A plataforma surgiu em 2012 e já distribuiu mais de 30 mil bolsas. Há vagas para instituições de todo o país, nos mais diversos cursos, listados conforme as cidades em que se encontram. Os mais procurados são Administração, Direito, Pedagogia, Enfermagem, entre outros.


Para ser contemplado é simples: basta se registrar no site, procurar por uma vaga de interesse e, se ela estiver disponível, fazer a inscrição. Se aceito pela instituição que oferece o curso, o candidato apresenta o comprovante do abono para garantir o benefício durante toda a graduação. Caso não encontre no portal a opção que quer, ao se cadastrar é possível ser notificado quando uma bolsa estiver disponível. Para usufruir do Quero Bolsa é preciso pagar uma taxa única de inscrição no programa, que varia de acordo com o curso e faculdade almejados.



Comentários